Visita angola

Na tarde de 01/04, o UNIVAR recebeu a visita técnica do diretor do Gabinete Provincial da Saúde do Huambo, Angola, Dr. Lucas António Nhamba. O encontro teve como objetivo a realização de um intercâmbio de informações para fomentar o ensino e a pesquisa no país da África Central.

A comitiva, composta também pelos diretores Dr. Sabino Colino Ramiro Adão, do Centro de Reabilitação do Huambo, Dr. Orlando Justo Chipindo, do Hospital Municipal de Caala, e Enf.ª Me. Marina Bento Carneiro Nhamba, Assessora do Departamento de Saúde para Relações Internacionais da Província do Huambo, foi recebida pelo Supervisor de Marketing, Vinicius Guedes.

O Supervisor de Marketing explicou sobre a visita técnica e sua perspectiva. “Para nós, foi muito satisfatório recebê-los. Acreditamos que o UNIVAR possa contribuir com Huambo e reciprocamente”, proferiu Vinicius Guedes.

Após a visita ao Centro Universitário, a equipe de diretores de Angola também passará pelos departamentos de saúde CER – Centro de Reabilitação e Nadef – Núcleo de Atenção ao Deficiente, em Goiânia, GO, e pelo Centro de reabilitação de Ribeirão Preto – São Paulo.

Um dos membros expressou o desejo de estabelecer uma parceria para que no futuro possa haver um Intercambio e destacou os investimentos em infraestrutura e modernização da Instituição.

O UNIVAR agradece a visita da comitiva do Gabinete Provincial da Saúde do Huambo-Angola, e destaca a importância do intercambio de conhecimento da nossa instituição com os profissionais de Huambo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress