WhatsApp-Image-2024-03-19-at-16.07.05-1

Por: Michele Faifer

Na última quarta-feira, dia 12 de março, a Câmara de Vereadores de Barra do Garças prestou uma emocionante homenagem a Nicodemo Soares de Abreu Junior, bibliotecário do Centro Universitário do Vale do Araguaia, em reconhecimento ao seu papel fundamental na disseminação do conhecimento na comunidade.

A moção de aplausos foi concedida em comemoração ao Dia do Bibliotecário, celebrado anualmente nessa mesma data. Nicodemo, que atua como bibliotecário no UNIVAR, foi reconhecido não apenas por sua dedicação e competência profissional, mas também pelo seu compromisso em promover o acesso à informação e cultura não apenas dentro da instituição, mas em toda a região.

A cerimônia ocorreu no período noturno e contou com a presença das autoridades que compõem a Câmara de Vereadores, bem como de outros bibliotecários que atuam na região. Durante o evento, Nicodemo expressou sua gratidão pela homenagem:

“É com imensa gratidão que recebo essa homenagem. Trabalhar como bibliotecário no UNIVAR é uma honra, e poder contribuir para o crescimento intelectual de nossa comunidade é uma realização pessoal. Agradeço a todos que compartilham dessa jornada comigo e espero continuar contribuindo para a promoção do conhecimento e da cultura em nossa cidade”, destacou Nicodemo.

A moção de aplausos é um reconhecimento merecido a Nicodemo Soares de Abreu Junior e a todos os bibliotecários que desempenham um papel essencial na promoção do conhecimento e na formação de cidadãos mais críticos e conscientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress