WhatsApp-Image-2023-10-20-at-14.44.20

Por: Michele Faifer

No período de 4 a 6 de outubro, o auditório do Centro Universitário do Vale do Araguaia (UNIVAR), em Barra do Garças, Mato Grosso, foi palco do XIX SEMANUTRI e IV JOCANS, um evento de destaque no curso de nutrição. A iniciativa foi organizada com maestria pela coordenadora do curso, Eyd Evelyn, e a coordenadora das comissões científicas, a professora Erika Neif.

Com o tema “Importância da nutrição para a saúde, o bem-estar e o desempenho físico”, a semana do curso de nutrição teve como objetivo principal proporcionar conhecimento científico inovador e relevante, além de apresentar as últimas novidades da nutrição clínica e esportiva, trazendo palestrantes de renome na área.

O evento compreendeu um rico programa de palestras e workshops, focados em nutrição clínica e esportiva, bem como minicursos, como o de kombucha. Além disso, houve espaço para a apresentação de banners e trabalhos científicos, com premiações para os destaques. Acadêmicos e nutricionistas, ávidos por conhecimento, marcaram presença, tornando o ambiente propício para a troca de experiências e aprendizado.

Eyd Evelyn, coordenadora do curso de nutrição, ressaltou a importância do evento: “esta iniciativa contribui significativamente para a formação dos acadêmicos e nutricionistas, pois abordou as mais recentes atualizações na nutrição clínica e esportiva. Buscamos trazer palestrantes de renome e pesquisadores com expertise para ampliar nossa visão de mercado e nos manter atualizados com as pertinentes questões científicas”.

O XIX SEMANUTRI e IV JOCANS foi, sem dúvida, uma oportunidade valiosa para a comunidade acadêmica e profissionais da nutrição se atualizarem e compartilharem conhecimentos, reforçando o compromisso do UNIVAR com a qualidade do ensino superior na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress