WhatsApp-Image-2023-08-07-at-10.47.34-1

Por: Michele Faifer

Sábado, (05/08), foi dia de festividade no Centro Universitário do Vale do Araguaia. Foi realizada a 18º edição da Feijoada da Família UNIVAR. Estavam presentes os colaboradores e parceiros da instituição.

A tradicional Feijoada é realizada anualmente e celebra o retorno das atividades do segundo semestre do UNIVAR. Segundo o Reitor, Marcelo Soler é um momento de alegria e festividade, pois mais um semestre se passou e outro está iniciando com êxito.

“Eu fico muito feliz em fazer essa festa, pois tivemos um excelente 1º semestre nesse ano. Passa um filme na minha cabeça quando lembro o tanto de coisas boas que tem acontecido na nossa instituição nos últimos anos. Desde 2018 estamos trabalhando com o conceito máximo do UNIVAR”, afirmou Marcelo Soler.

Soler ainda complementou: “tivemos nota máxima, nota 5 pelo MEC para o curso de Direito, esse mês será realizado o reconhecimento do curso de Educação Física e sei que receberemos também nota 5”.

“Não somos nós que falamos, a sociedade que fala que o UNIVAR é a melhor instituição. Nós temos hoje o maior número de acadêmicos matriculados e dois cursos novos que já estão sendo ofertados no vestibular 2024. Estamos na nossa melhor fase, contratando profissionais ao invés de demitir e investindo na nossa IES”, destacou Marcelo Soler.

“Nós queremos e sabemos para onde vamos. Queremos um curso de qualidade, formando profissionais de qualidade. Sou muito grato a todos os meus colaboradores, é uma grande satisfação vivenciar esse momento do UNIVAR junto com eles”, finalizou Soler.

Mais uma vez a Feijoada do UNIVAR foi um sucesso! Além da excelente feijoada e show ao vivo, os convidados desfrutaram de um ambiente agradável, celebrando as conquistas do UNIVAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress