WhatsApp-Image-2023-05-09-at-14.07.20-14

Por: Michele Faifer

Foi realizada uma confraternização no sábado, dia 06/05, para os acadêmicos que farão a prova do Enade 2023. O evento aconteceu no Espaço Coqueiros e contou com a presença do reitor Marcelo Soler, pró-reitor administrativo Eduardo Afonso, pró-reitora Gersileide Paulino e da coordenadora pedagógica Mayza Bergamo.

“O objetivo do evento foi realizar uma confraternização entre os acadêmicos e professores, proporcionando um momento de descontração, já que estão desde fevereiro participando de oficinas de retomadas de competências e habilidades”, explicou a coordenadora pedagógica Mayza Bergamo.

A festa acontece anualmente em duas etapas, sendo a primeira em maio e a segunda em novembro, antes da realização da prova do Enade. Os acadêmicos participantes do Enade desse ano são dos cursos de: agronomia, enfermagem, estética e cosmética, farmácia, fisioterapia, medicina veterinária, nutrição, odontologia e zootecnia. A confraternização e as oficinas para o Enade foram organizadas pela coordenadora pedagógica, Mayza Bergamo.

“Foi um momento muito importante e agradável, pois os acadêmicos tiveram a oportunidade de interagir com alunos dos outros cursos e com os professores. O intuito foi oferecer um período para relaxar e estreitar laços afetivos entre os presentes. Esse tipo de ação é essencial, pois os acadêmicos são motivados a continuarem participando das oficinas em busca de um excelente resultado na prova do Enade”, finalizou a coordenadora pedagógica, Mayza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress