WhatsApp Image 2023-04-18 at 13.44.02

Por: Michele Faifer

Iniciou no dia 17/04, o projeto de extensão do curso de nutrição do Centro Universitário do Vale do Araguaia, “Nutrindo o amanhã”, que é realizado em parceria com o projeto “Qualidade de Vida Mexa-Se”, coordenado pela educadora física, Maria Silvania Araújo Ramos.

O projeto é realizado semanalmente na Vila Olímpica de Barra do Garças, de forma gratuita. Fazem parte 50 mulheres que realizam atividade física orientadas pela educadora física, Maria Silvania.

“Entramos como parceiros nesse projeto esse ano e iremos fazer o acompanhamento nutricional das participantes, os acadêmicos do 7º semestre coletaram no dia 17/04, dados antropométricos das participantes, e nas próximas etapas estaremos realizando a análise e classificação dos dados coletados”, explicou a professora e coordenadora do curso, Sara Forgerini.

Sara Forgerini explanou que esse projeto é muito importante e especial, pois os acadêmicos vivenciarão na prática os conhecimentos obtidos em sala de aula, uma vez que acompanharão de perto a evolução das pacientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress