WhatsApp Image 2023-04-19 at 09.43.06

Por: Michele Faifer

Os acadêmicos do 9° semestre de fisioterapia do UNIVAR que estão em fase de estágio supervisionado curricular, iniciaram no mês de março os atendimentos no Parque das Águas Quentes de Barra do Garças. A iniciativa faz parte de uma parceria entre o UNIVAR e a Secretaria Municipal de Turismo.

Acompanhados pela supervisora de estágio Daniela Barbosa e Camila Fernandes, os acadêmicos estão realizando toda sexta-feira, no período matutino e vespertino, atendimento fisioterapêutico de hidroterapia, no Parque das Águas Quentes.

“Para participar é necessário ter encaminhamento médico. Com ele em mãos será realizado o agendamento, para então o paciente iniciar o atendimento fisioterapêutico de hidroterapia, no Parque das Águas Quentes”, explicou a coordenadora do curso, Juliana Weiler.

Juliana Weiler também destacou: “esse tipo de ação além proporcionar o desenvolvimento profissional dos acadêmicos, promove o desenvolvimento social e fomenta ações de extensão, que levam em conta os saberes e fazeres populares. Além disso, garante valores democráticos de igualdade de direitos e respeito à pessoa e a sustentabilidade ambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress