WhatsApp-Image-2023-04-17-at-11.24.37

O Centro Universitário do Vale do Araguaia não para de crescer, na manhã de sábado, 15/04, os colaboradores da instituição foram convidados a conhecer a expansão da infraestrutura e a aquisição da nova frota de veículos.

As áreas construídas da expansão equivalem a mais de 400 m², sem mencionar as salas que passaram por reforma. O objetivo é proporcionar mais conforto aos acadêmicos, uma vez que o número de ingressantes no UNIVAR bate o recorde anualmente.

A IES tem passado por diversas reformas, buscando sempre o melhor, já que também é conhecida pela sua excelente infraestrutura e por ser a maior da região do Vale do Araguaia. O UNIVAR investiu milhões de reais nos últimos anos em sua infraestrutura, mostrando porque é líder em todas as áreas.

O tour foi conduzido pelo mantenedor e reitor do UNIVAR, Marcelo Soler. O reitor fez questão de compartilhar com os colaboradores o progresso que a Instituição conquistou ao longo desses anos.

Na ocasião, Marcelo Soler emocionou-se ao falar da evolução do Centro Universitário e da fidelidade do pró-reitor administrativo, durante os 27 anos que ele está instituição. “O UNIVAR passou uma fase ruim e mesmo assim o Eduardo não deixou a IES, por isso, eu fiz a promessa que em todas as inaugurações do UNIVAR ele estaria e acenderia a luz, simbolizando o sucesso da nossa Instituição.

Posteriormente os colaboradores foram conhecer a nova frota de veículos adquiridas, que consistem em 2 carros Fiat Strada, 1 motocicleta CG Titan 160 e 1 carretinha. O supervisor de marketing, Vinicius Guedes, falou sobre os benefícios da nova aquisição: “o UNIVAR trocou toda a sua frota, ação que será extremamente importante, pois trará um maior conforto nas viagens para divulgação das campanhas publicitárias. Além disso, irá favorecer os acadêmicos no translado durante a realização de eventos acadêmicos”.

“A motocicleta proporcionará agilidade e praticidade na realização das demandas solicitadas. A carretinha auxiliará na fazenda escola, transportando implementos agrícolas e na locomoção de equipamentos na realização de coberturas de eventos externos”, complementou Vinicius Guedes.

Após a visita, foi realizada uma festa surpresa de aniversário para o pró-reitor administrativo, Eduardo Afonso. Elaborado com muito carinho o tema dos bolos de aniversário foi do Corinthians, time que o Eduardo torce. Todos parabenizaram o aniversariante e celebraram essa data importante.