WhatsApp-Image-2023-04-14-at-10.40.28

Amanhã, dia 15/04, é o aniversário de uma pessoa muito querida por todos os acadêmicos e colaboradores do Centro Universitário do Vale do Araguaia, do Pró-reitor administrativo Eduardo Afonso.

O Eduardo Afonso é quase um patrimônio do UNIVAR, brincadeiras à parte, o Eduardo possui uma jornada de quase 30 anos na Instituição. Ele acompanhou e participou do crescimento e desenvolvimento do UNIVAR.

“Comecei a trabalhar no UNIVAR como professor de estatística em 1996, na época a Instituição só tinha 5 cursos de graduação. Nesse período também fui coordenador do curso de ciências contábeis, onde o curso obteve nota máxima no provão que hoje é o Enade”, afirmou Eduardo Afonso.

Em 2004, Eduardo foi convidado a ser vice-diretor do UNIVAR pelo mantenedor e reitor da IES, Marcelo Soler. “Eu fiquei muito agradecido quando o Marcelo me convidou, principalmente pela confiança que ele depositou em mim e afirmei que sempre poderia contar comigo”, disse Eduardo Afonso.

No ano de 2018 o UNIVAR foi elevado a Centro Universitário, um acontecimento muito importante para a IES e para os acadêmicos. Ano em que o Eduardo Afonso foi promovido a pró-reitor administrativo. Segundo ele, ficou lisonjeado ao ser promovido, pois mostrava mais uma vez a confiança que o Marcelo tinha nele e em seu profissionalismo.

“Eu amo trabalhar no UNIVAR, tenho excelentes profissionais ao meu lado, onde juntos realizamos uma ótima parceria, como por exemplo a Gersileide Paulino, nossa pró-reitora acadêmica e minha irmãzona de coração. Busco sempre fazer o meu melhor e espero fazer parte do time do UNIVAR por muitos anos ainda”, destacou Eduardo Afonso.

O pró-reitor administrativo ainda complementou: “gratidão a todos os meus colegas que trabalham comigo e ao Marcelo Soler. Só tenha a agradecer e dizer que estou orgulhoso da evolução do UNIVAR e feliz por ter feito parte de cada progresso para a IES chegar onde está hoje. Obrigado pelo carinho de todos”, finalizou Eduardo Afonso.

O reitor do UNIVAR, Marcelo Soler falou sobre o carinho e admiração que ele sente pelo pró-reitor administrativo: “o Eduardo é um exemplo de colaborador, ele já está conosco há muito tempo. Eu considero ele um irmão, pois sempre esteve ao meu lado nos momentos maravilhosos e ruins vividos pelo o UNIVAR. Nós dois sempre tivemos empatia um pelo o outro e que ele continuará conosco por muitos anos, participando de mais conquistas obtidas pela nossa Instituição”.

A família UNIVAR parabeniza o pró-reitor administrativo, Eduardo Afonso, pelo seu aniversário desejando muita saúde e felicidade. Agradecemos pela prestatividade e profissionalismo durante todos esses anos.