WhatsApp Image 2023-04-06 at 10.25.38

Por: Michele Faifer

Anualmente os acadêmicos dos cursos de administração e ciências contáveis realizam o projeto Páscoa Solidária, com a supervisão da coordenadora dos cursos Joaneluzia Oliveira.

Neste ano, (2023), foram arrecadados 780 ovos de páscoa, eles foram distribuídos na comunidade e nas creches de Barra do Garças. Essa ação alegrou centenas de crianças e proporcionou aos acadêmicos do curso, a participação em uma ação de cidadania e valorização das crianças, além de promover momentos de solidariedade, diálogo e compromisso social.

A diretora da CMEI Padre Daniel Badiali, Priscila ressaltou: “agradeço a todos os acadêmicos e professores do Centro Universitário do Vale do Araguaia, responsáveis pelo projeto Páscoa Solidária, nossas crianças ficaram imensamente felizes”.

Joaneluzia Oliveira, coordenadora dos cursos de administração e ciências contábeis, finalizou: “esse projeto é de suma importância, pois além de envolver os acadêmicos de administração e ciências contábeis, ele proporciona a participação ativa dos discentes, assegurando qualidade e alegria para as crianças e adolescentes da comunidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress