WhatsApp Image 2022-11-18 at 17.26.35 (2)

A Juíza de Direito Dra. Augusta Prutchansky Martins Gomes Negrão Nogueira presidi o plenário

Aconteceu no dia 08 de novembro de 2022, no Fórum da comarca de Barra do Garças, o primeiro Júri Simulado protagonizado pelos acadêmicos do 8º semestre noturno e matutino do Curso de Direito do Univar, em que os discentes desempenharam papel de acusação, defesa, oficial de justiça, agentes, demais profissionais e testemunhas.

O processo criminal objeto da simulação é um caso verídico em que foram alterados os nomes das partes, a fim de preservar a identidade dos envolvidos. Os jurados foram os acadêmicos do 2° semestre, sorteados no momento para compor a simulação.

A Coordenadora do NPJ Catarini Vezetiv Cupolillo narrou que “No Júri Simulado os acadêmicos do 8º semestre do Curso de Direito do Univar tiveram a oportunidade de colocar em prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula. O Júri contou com a presença da Juíza de Direito Dra. Augusta Prutchansky Martins Gomes Negrão Nogueira, a qual de imediato aceitou o convite de presidir o plenário. Assim, agradecemos imensamente a sua disponibilidade como também destacamos e agradecemos o empenho dos acadêmicos participantes. ”

O UNIVAR agradece a Dra. Augusta Prutchansky Martins Gomes Negrão Nogueira pela disposição em participar desse projeto, e parabeniza a Coordenadora do Curso de Direito Profa. Ma. Dandara Christine Alves de Amorim, a Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica Catarini Vezetiv Cupolillo, professor Me. Andrey da Silva Carvalho e professor Herôdoto Souza Fontenele Júnior, por toda a dedicação empregada no alinhamento da aprendizagem de nossos acadêmicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress