WhatsApp Image 2022-08-24 at 14.37.29

O Reitor do Centro Universitário do Vale do Araguaia, Marcelo Soler, está em Brasília com chefe de gabinete do Senador Wellington Fagundes verificando o andamento dos trâmites para acelerar a visita do MEC no UNIVAR.

O Senador Wellington Fagundes desta vez não conseguiu acompanhar Marcelo Soler, mas enviou o seu chefe de gabinete Fernando Pereira Damasceno para auxiliar no que fosse preciso. Wellington Fagundes tem sido fundamental nesse processo para trazer o curso de medicina para o UNIVAR. O Senador está lutando por esse sonho desde o início, já são 9 anos e tudo indica que em 2023 será concretizado.

Marcelo Soler destacou: “estamos aqui em Brasília tentando agilizar o processo para receber a comissão avaliadora do MEC no UNIVAR. Mais uma vez o Senador Wellington tem se mostrado fiel a sua promessa de trazer medicina. Ele tem sido essencial nesse processo, e graças ao apoio dele ainda esse ano acredito que recebemos a autorização do curso de medicina para o UNIVAR”.

“A parceria com o Senador Wellington Fagundes é de longa data, ele acreditou no UNIVAR e escolheu sonhar comigo quando falei do projeto de trazer medicina. O Senador sempre viu o potencial de Barra do Garças e do UNIVAR e não mede esforços quando se trata de ajudar a trazer melhorias para a região”, finalizou Marcelo Soler.