IMG_7565

Por: Assessoria / Rede da Notícia (matéria replicada e retirada do site https://rededanoticia.com.br)

A 1ª edição da Feijoada de Lei realizada pelos acadêmicos do 7° semestre do curso de Direito do Univar, aconteceu nesse domingo (15), no Choppin, na Praça da Matriz. O evento reuniu mais de 300 pessoas.

A Feijoada de Lei teve por finalidade arrecadar fundos para a formatura da primeira turma do curso de Direito do Univar. Participaram acadêmicos, professores e comunidade externa.

A banda Combinação Perfeita foi a atração do evento, que contou com a presença de mais de 300 pessoas. A meta agora é realizar mais edições do evento e torná-lo uma tradição no curso.

A presidente da Comissão de Formatura, Regina Mormul, destacou que a participação da comunidade tornou o evento um sucesso, já que não imaginava a quantidade de pessoas que estaria presente. “Já ansiosa para a 2ª edição da Feijoada de Lei”, disse, satisfeita com o sucesso dessa 1ª edição.

A coordenadora do curso de Direito, Professora Mestra Dandara Amorim também participou do evento.  Segundo ela, é um privilégio acompanhar a trajetória dos acadêmicos desde o início do curso. “Estou orgulhosa com essa 1ª edição e pretendo apoiar e fomentar mais edições da Feijoada de Lei”, ressaltou.

A formatura da primeira turma do curso de Direito do Univar está prevista para final de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress