30 DIAS

Por: Michele Faifer

O Setembro Amarelo é uma campanha brasileira criada em 2015 pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria) cujo objetivo é conscientizar sobre a prevenção do suicídio.

Nesse mês tão importante o UNIVAR gostaria de convidar você a refletir sobre as pequenas alegrias do seu dia a dia. Sabemos o quanto a rotina pode tirar o foco do que acontece ao nosso redor. Os dias passam de forma rápida e não valorizamos as pequenas coisas que podem ter um grande significado em nossas vidas.

Pensando nisso, gostaríamos de te propor um desafio. O desafio será registrar todos os momentos que te fizeram sorrir em um diário chamado “30 dias guardando momentos especiais”. Afinal, separar alguns minutos para registrar e refletir nas coisas que acontecem no seu dia que te deixam feliz, por menores que sejam, é uma ótima oportunidade de valorizar o fato de estar vivo.

Preparamos com muito carinho um material dedicado para anotar esses acontecimentos. Em cada página, colocamos uma frase motivacional para elevar o estado emocional e trazer uma postura mais otimista para a vida. 

Semanalmente também serão publicados no instagram do UNIVAR (univar_bg) desafios online, para que todos os seguidores possam participar desse movimento, por meio de gestos que valorizam a vida.

Para imprimir o Diário“30 dias guardando momentos especiais”, clique na opção abaixo e faça o download.

DOWNLOAD do Diário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress