WhatsApp Image 2021-08-17 at 17.47.21

O Centro Universitário do Vale do Araguaia – UNIVAR está com uma vaga aberta para desempenhar a função de RT – Responsável Técnico administrativo do SPA – Serviços de Psicologia Aplicado do UNIVAR (clínica escola do curso de psicologia).

Os requisitos mínimos para a vaga são:

• Graduação em Psicologia.
  • Experiência Profissional de no mínimo 02 anos na área de atuação da Psicologia.

O candidato que for selecionado deve ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais a serem cumpridas no período vespertino ou noturno conforme regime CLT. A remuneração para a atribuição destinada para o preenchimento da vaga é de R$ 1.950,00 (hum mil, novecentos e cinquenta reais).

As inscrições serão aceitas entre 17 a 22/08/21, podendo ser realizadas da seguinte forma:

• Pessoalmente no Recursos Humanos do UNIVAR, Rua Moreira Cabral, nº 1000, setor Mariano, Barra do Garças/MT, de 2ª a 6ª feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h;
  • Via Sedex (considerada a data de postagem), endereçado a Pró-Reitora Acadêmica Gersileide Paulino de Aguiar, Rua Moreira Cabral, nº 1000, setor Mariano, Barra do Garças/MT;
  • Via e-mail (considerada a data do envio), endereçado a Pró-Reitora Acadêmica Gersileide Paulino de Aguiar no endereço eletrônico gersileide@univar.edu.br (documentos digitalizados em formato PDF).

Confira no edital abaixo os documentos necessários para manifestação de interesse na vaga e demais informações.

EDITAL-001-2021-RT-PSICOLOGIA